Padre Ferreira participa de reunião preparatória para o Seminário Regional de Habitação

20 de Setembro de 2007 às 14:28

O deputado Padre Ferreira (PSDB) participa amanhã, dia 21, de reunião preparatória para o Seminário Regional de Habitação, a ser realizado nos dias 4 e 5 de outubro em Goiânia. O parlamentar, que é presidente da Comissão de Habitação na Assembléia, integra um grupo composto por outros representantes do poder público estadual e municipal e de segmentos sociais que vão debater os principais tópicos a serem levantados e encaminhados ao Seminário. A reunião será das 9 às 10 horas, na sede da Agehab.

O Seminário Regional de Habitação visa discutir e encaminhar sugestões para a elaboração do Plano Nacional de Habitação - um conjunto de regras com o intuito de estabelecer os principais critérios para a elaboração de uma política nacional de habitação. Entre os objetivos do Seminário estão: identificar os processos locais de produção de moradia e desencadear processos de elaboração dos planos estaduais de habitação.