Padre Ferreira reafirma apoio à candidatura de Wagner Guimarães

22 de Julho de 2008 às 16:24

A semana mal começou, mas na agenda do deputado Padre Ferreira já se encontram vários eventos que confirmam que o apoio ao candidato à prefeitura de Rio Verde, o também deputado Wagner Guimarães, não é só promessa. Ontem membros do PSDB e do PMDB da cidade reuniram-se para a apresentação da equipe de coordenação da campanha. A reunião também propiciou conversas entre os candidatos a vereadores.

Para hoje está prevista a inauguração do comitê do candidato Wagner Guimarães. Padre Ferreira é presença garantida.