Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Siqueira participa de evento para pré-candidatos pelo PMDB de Goiânia

14 de Maio de 2012 às 17:24

Nesta segunda-feira, 14, o Diretório Metropolitano do PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) promoveram encontro com os pré-candidatos a vereador em Goiânia. No evento, realizado no Hotel San Marino, Setor Oeste, foi anunciado que o partido irá oferecer assessoria jurídica e contábil aos candidatos nas eleições, e a Fundação Ulysses Guimarães, cursos gratuitos de Formação Política.

Além dos pré-candidatos, do presidente do PMDB Metropolitano, deputado Wagner Siqueira, e do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Wolney Siqueira, estiveram presentes o secretário-geral da Executiva Estadual do PMDB, Kid Neto; os deputados federais Dona Iris Araújo e Sandro Mabel; o deputado estadual Bruno Peixoto; o empresário e ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso; e o ex-deputado federal, Genésio de Barros.

Durante o encontro, o presidente do PMDB Metropolitano, Wagner Siqueira, anunciou que o partido criará uma estrutura para apoiar os candidatos nas eleições municipais. “Iremos oferecer uma estrutura com assessoria jurídica e contábil para que todos os candidatos façam uma campanha política séria e com prestação de contas de todos os seus gastos”, destaca.

Foi distribuído entre os presentes um questionário a ser preenchido com dados pessoais, bairros de atuação como liderança, segmentos que defendem, cargos que já estão ocupados, se já foram candidatos em eleições anteriores, e opção de três números para usar como candidato nesta eleição. “É importante que o PMDB conheça seus candidatos, saiba onde eles atuam, e qual o seu projeto político”, ressalta Waguinho.

Já o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Wolney Siqueira, divulgou vídeo institucional sobre a importância da formação política
para os candidatos. A entidade oferecerá cursos e seminários  organizados à distância pela internet, gratuitamente, como forma de preparação e orientação para os projetos eleitorais. Basta que os
interessados procurem a Fundação e montem grupos de estudos.

Texto: Luciano Joka

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.