Cláudio Meirelles vai a Nova Crixás para participar do Dia do Evangélico

18 de Maio de 2012 às 17:12

Fechando a semana de compromissos, o deputado estadual
Cláudio Meirelles (PR) estará presente hoje, a partir das 19h30, na cidade Nova Crixás, para participar da quarta edição do Dia do Evangélico.

O evento é uma realização do vereador Celso Oliveira, e tem o
apoio de Cláudio Meirelles. A comemoração contará com show do cantor gospel Mattos Nascimento e terá também várias barraquinhas de comidas e jogos.

Para o vereador, a presença do deputado será celebrada com muita alegria. “O deputado Cláudio nos apoia sempre que precisamos. Esse evento só foi possível devido à sua ajuda financeira, através de emenda parlamentar. Temos que agradecer muito a ele”, ressaltou Celso.