Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral pede substituição de nomes na CPI

31 de Maio de 2012 às 18:36

O deputado Karlos Cabral (PT) pede, através de requerimento, afastamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos deputados que assinaram nota de apoio e confiança ao governador Marconi Perillo que implica em franco desrespeito a vários princípios legais tornando assim sua participação inconstitucional. Os parlamentares fazem patrocínio implícito de causa do inevitável investigado ferindo a postura imparcial que deve ser adotada.

Os parlamentares apresentados no requerimento do petista são Carlos Antônio (PSC), Helio de Sousa (DEM), Iso Moreira (PSDB), Lincoln Tejota (PSD), Talles Barreto (PTB) eTúlio Isac (PSDB). “Os deputados citados fazem juízo prévio do Chefe do Poder Executivo, sendo assim não podem fazer parte das investigações, já tendo uma ideia de inocência arraigada com o governador” afirma Karlos.

Após a leitura do requerimento em sessão ordinária o deputado chegou a ser acusado de estar contra a CPI. Karlos Cabral deixa claro que não pediu o fim da CPI e sim a suspeição de membros que já declararam sua imparcialidade através de documento oficial.

O requerimento de Karlos Cabral foi apresentado em plenário e aguarda votação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.