Claudio Meirelles tem agenda cheia nesta terça-feira

05 de Junho de 2012 às 17:17

O deputado estadual Claudio Meirelles nesta terça-feira, 6, estava com a agenda bastante concorrida. Às 8 horas, estava agendado com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, um evento em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, no
Parque Municipal do Vaca Brava.  Às 10 horas, recebeu em audiência lideranças das cidades de Edealina, Hidrolândia, Padre Bernardo, Santa Cruz de Goiás e Nova Crixás.

No período vespertino, o deputado Claudio Meirelles, participou da sessão ordinária. Logo após, às 16 horas, foi convidado pelo governador Marconi Perillo a participar da solenidade de criação do Parque Estadual do Rio Meia Ponte. Em seguida, se deslocou
para a cidade de Ipameri, onde participa de reunião política com líderes dos partidos PTC e PR.