Cláudio Meirelles prestigia evento em Mundo Novo

11 de Junho de 2012 às 09:00

No último final de semana, dias 9 e 10 de junho, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) prestigiou a 3ª Exposição Agropecuária de Mundo Novo.

Durante os quatro dias de evento, foram apresentadas várias atrações. Entre os shows musicais, marcaram presença as duplas de cantores Tutu e Jean, Júlio Cesar e Adriano, show solo do cantor sertanejo Rick, e Edson e Hudson, encerrando a mostra. Conforme estatística da Polícia Militar, somente na noite de sábado mais de 7 mil pessoas compareceram à exposição, que também contou com Torneio Leiteiro e barracas típicas.

Segundo o prefeito de Mundo Novo, Elvilásio Limiro de Lima, a 3ª Exposição Agropecuária foi excelente. “Nossa festa já virou tradição na região e, através da nossa parceria com o deputado Cláudio Meirelles, conseguimos fazer uma bela festa. Temos muito o
que agradecer ao deputado. Ele é nosso parceiro há vários anos e espero que assim continue”, enalteceu o prefeito.