Cláudio Meirelles participa de atividade em Araçu

11 de Junho de 2012 às 17:25

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PR), nesta segunda-feira, 11 de junho, foi convidado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Leobino Valente Chaves, para participar da inauguração do Fórum de Araçu, que aconteceu às 10 horas da manhã.

No período vespertino, às 13 horas, o parlamentar recebeu, em audiência, lideranças dos municípios de Goianápolis, Santa Fé de Goiás e Itapaci. Às 15h30, Cláudio Meirelles participou de reunião no diretório do PSB e, à noite, às 20 horas, o deputado, a convite do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Iram Saraiva (PMDB), comparecerá à solenidade de entrega do Título de Cidadão Goianiense.