Cláudio Meirelles vai para Monte Alegre de Goiás

12 de Junho de 2012 às 17:01

Nesta terça-feira, 12 de junho, o deputado estadual Cláudio Meirelles, se deslocou para a cidade de Monte Alegre de Goiás, município que representa, para prestigiar a Festa de Santo Antônio.

Para o evento, o prefeito Juvenal Fernandes Almeida, disse que espera cerca de 8 mil pessoas, para o show da dupla sertaneja, Di Paulo e Paulino. “Graças a nossa parceria com o deputado Cláudio foi possível a realização da festa. Ele tem nos ajudado muito, com doações de equipamentos e veículos, como ambulância e caminhões. Na área de saúde, Cláudio Meirelles também tem nos dado bastante apoio", finalizou o prefeito Juvenal.