Romilton Moraes se reúne com Humberto Machado

24 de Junho de 2008 às 12:29

O deputado estadual Romilton Moraes (PMDB) e o deputado federal Leandro Vilela (PMDB) se reuniram nesta terça-feira, com o candidato a prefeito de Jataí, Humberto Machado.

O encontro aconteceu em Goiânia e foram tratados detalhes da Convenção Municipal do PMDB de Jataí que será realizada no dia 29 de junho e estratégias para possíveis alianças nas eleições deste ano.

De acordo com Romilton Moraes, o ex-prefeito Humberto Machado reúne um histórico de obras muito importante na “Cidade Abelha” que servirá de apoio para as propostas de campanha.