Cláudio Meirelles prestigia a Festa do Peão em Turvelândia

14 de Junho de 2012 às 13:55

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) fez despachos administrativos com sua equipe de assessores, e se reuniu com lideranças partidárias durante a manhã desta quinta-feira, 14 de junho.

À tarde, às 14 horas, o parlamentar se programou para comparecer à reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), e, às 15 horas, ele participa da sessão ordinária em plenário. Em seguida, Cláudio Meirelles se desloca para a cidade de Turvelândia, onde participará da 10ª Expotur e Festa do Peão, às 20 horas.

Dentro da programação do evento, haverá vários shows musicais, como: a dupla Di Paulo e Paulino, hoje; Henrique e Diego, amanhã; no sábado, dia 16, Cristiano e Capela; e no domingo, Nando Moreno. De acordo com o prefeito Aílton Alves Minervino, haverá barracas de comidas típicas e a expectativa de público nos quatro dias de festas é de 8 mil pessoas.

“O deputado Cláudio está nos ajudando em tudo que precisamos. Além de viabilizar a realização desta festa, ainda nos ajudou com
recapeamento asfáltico, entre outras coisas. A população de Turvelândia só tem a agradecer”, finalizou o prefeito Aílton.