Romilton Moraes prestigia filiação de Frederico Jayme

04 de Outubro de 2007 às 17:32
Ex-conselheiro do TCE transfere seu domicílio para Anápolis

O deputado estadual Romilton Moraes (PMDB), participou nesta quinta-feira, da solenidade de filiação do ex-deputado estadual Frederico Jayme ao PMDB de Anápolis. De acordo com Moraes, a transferência do domicílio eleitoral de Frederico Jayme vai reforçar o partido naquela importante cidade do Estado.

Moraes ressalta que Frederico Jayme tem uma extensa folha de serviços prestados à população e deve ser um dos candidatos a prefeito de Anápolis no ano que vem.  Frederico Jayme foi conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, secretário de Segurança Pública e deputado estadual. Nas eleições de 2006, ocupou o cargo de coordenador da campanha do ex-senador Maguito Vilela ao governo do Estado.

Romilton Moraes vem fazendo uma série de visitas ao interior do Estado, buscando incentivar as lideranças locais para que sejam candidatos a prefeito nas eleições do ano que vem. “Precisamos renovar as energias de nossas lideranças. O PMDB tem nomes expressivos que precisam ser candidatos no ano que vem”, destacou Moraes.