Cilene Guimarães se reúne com lideranças políticas municipais

18 de Fevereiro de 2009 às 15:09
Durante o período de recesso, comprovando ser uma parlamentar municipalista, a deputada Cilene Guimarães, do PR, aproveitou para estreitar o seu relacionamento com lideranças políticas municipais. Vários municípios foram visitados, ocasião em que entraram na pauta de discussão assuntos políticos como o fortalecimento do PR visando as eleições do ano que vem e questões administrativas, catalogando sugestões e reivindicações a serem encaminhadas aos órgãos do Estado.

O trabalho municipalista, segundo Cilene Guimarães, vai continuar mesmo com o retorno dos trabalhos de plenário da Assembléia Legislativa. Só que ele vai acontecer, com maior freqüência, em seu gabinete na Assembléia Legislativa.

Nessa quarta feira Cilene recebeu em audiência quatro vereadores de  Edealina, integrantes de diversos partidos: Cristiane Rocha Alves, presidente da Câmara Municipal, Hélio Medeiros de Souza, Libertino Divino da Silva e Milton Pinto de Urzeda.

Os vereadores buscaram junto à deputada um trabalho político, em parceria, em prol do seu município.

Cilene Guimarães também recebeu dois ex-prefeitos: de Caçu e de Serranópolis, e dois vereadores de Varjão, Diogo Guimarães de Almeida e João Henrique Mendanha.

A parlamentar, em todas as audiências,  fez questão de destacar a importância da realização de trabalhos conjuntos entre deputados, vereadores, prefeitos e o Governo do Estado e colocou o seu gabinete, de nº 106, à disposição de todas as lideranças políticas.