Arraiábelo atrai 12 mil pessoas em Campos Belos

25 de Junho de 2012 às 16:22

No último final de semana, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) viajou para a cidade de Campos Belos para prestigiar o 10º Arraiábelo, que só foi possível se realizar através de emenda parlamentar de autoria do próprio deputado.

De acordo com o prefeito da cidade, Neidivaldo Xavier de Oliveira
Sardinha, o 10º Arraiábelo aconteceu no dia 22, com shows de Cléber e Márcio, de Racine e Rafael, e a Banda Atitude.com. No sábado, dia 23, foi a vez de Darlei e Darlan e a Banda Tradição do Forró e, para fechar a festa, no domingo, Paulinho do Teclado e Wasley.

“Com certeza, nos três dias de arraial, tivemos mais de 12 mil pessoas. Foi um sucesso total. O povo de Campos Belos agradece a Cláudio Meirelles”, frisou o prefeito, acrescentando que a parceria já rendeu muitos benefícios para a cidade. “Ele nos apoia em todas as ações.”