Cláudio Meirelles prestigia eventos em Alexânia

28 de Junho de 2012 às 14:09

Neste próximo final de semana, a cidade de Alexânia estará em festa. Nos dias 29, 30 e 1º de julho, acontecerá na cidade de Alexânia, o 3º Rodeio Show. O público assistirá aos shows de Di Paulo e Paulino, na sexta-feira, 28, Maída e Marcelo, no sábado, 29 e a dupla goiana Bruno e Marrone, no domingo, dia 01. A expectativa de público para os três dias de festa é de 30 mil pessoas.

A prefeita Cida do Gelo disse também que no domingo haverá uma cavalgada com mais de 800 cavaleiros da região. “Este evento, só se realizará devido à nossa parceria com o deputado estadual Cláudio Meirelles. Ele arcou com as despeja destes shows, através de Emenda Parlamentar. Ele é um grande amigo e nos ajuda sempre.

Entrega de 150 casas populares

Além de prestigiar a festa o deputado estadual Cláudio
Meirelles acompanhará a prefeita Cida do Gelo na entrega de 150 casas populares. A solenidade de entrega está marcada para acontecer às 11horas e contará com a presença do vice-governador José Eliton de Figueiredo Júnior, deputado estadual Cláudio Meirelles, entre outros.

As casas foram construídas através de uma parceria entre
Prefeitura Municipal e governos estaduais e federais, no setor Nova Alexânia.