Festa dos jataienses é realizada com sucesso

15 de Dezembro de 2008 às 10:39

Mais de dois mil jataienses que moram na Grande Goiânia participaram da confraternização realizada no Master Hall, em Goiânia.

Todos os anos, o encontro é realizado com o objetivo de reunir a colônia jataiense a confraternização de fim de ano. O cantor Murilo Gama, que também é de Jataí, abrilhantou o evento com suas músicas.

A organização foi do prefeito eleito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela, do deputado federal Leandro Vilela, do deputado estadual Romilton Moraes (PMDB), e do vereador eleito por Goiânia, Daniel Vilela.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado como faz todos os anos, esteve presente ao encontro e almoçou com os jataienses.