Cláudio Meirelles promove a 17ª Semana Ruralista de Estrela do Norte

04 de Julho de 2012 às 17:28

Do dia 1º ao dia 8 de julho, a pequena cidade Estrela do Norte, de Goiás, vive dias de intensa programação, com a 17ª Semana Ruralista. A expectativa de público para os oito dias de evento é de 20 mil pessoas.

A 17ª Semana Ruralista acontece no Parque de Exposições
Gilberto Assunção de Oliveira e, para cada dia, há uma programação diferente. No dia 1º, a abertura foi realizada com grande Cavalgada, na qual mais de 500 cavaleiros percorreram mais de 15 km pelas ruas da cidade. Nos dia 2 e 3, o evento contou com barracas típicas.

Hoje, dia 4, haverá show gospel com Lázaro e Eduardo e banda. No dia 5, acontecerá a abertura de rodeio e, logo após, shows com as duplas sertanejas Max e Luan, e Renato e Rafael. No dia 6, haverá rodeio e show com a Banda Raízes de Veneza. No sábado, 7, às 19h30, terá a celebração da Missa Sertaneja com o Padre Júnior Periquito, dentro da arena do rodeio e, em seguida, acontecerá a última atração da noite: show com Maida e Marcelo. No domingo, 8, será o encerramento.

De acordo com o prefeito Orcino dos Reis Braga, esta festa
grandiosa só foi possível graças ao deputado estadual Cláudio Meirelles (PR). “Nossa parceria é tudo de bom. Nunca tivemos uma festa assim antes. Eu e os moradores de Estrela do Norte só temos o que agradecer ao nosso deputado”, finalizou o prefeito.