Thiago participa de lançamento de asfalto no entorno de Goiânia

25 de Maio de 2009 às 11:01
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

O lançamento das obras de pavimentações asfálticas em cidades da região metropolitana foi o ponto alto da agenda desta semana do deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB). Na última quinta-feira, o peemedebista esteve em Abadia de Goiás, onde o prefeito da cidade, Valdecy Mendonça, e o seu colega de Goiânia, Iris Rezende (ambos do PMDB), anunciaram à população que ruas de terra entre a BR-060 e a Vila Perpétuo Socorro seriam asfaltados em conjunto por estes dois gestores.

Mais de 400 pessoas participaram do evento. No total, serão asfaltados mais de três quilômetros, beneficiando cerca de dois mil moradores. A Vila Perpétuo Socorro fica na divisa entre a Capital e Abadia de Goiás, que integra a região metropolitana.

Na ocasião, Thiago ressaltou a importância e o impacto da gestão de Iris para a região metropolitana. Ele ainda falou da experiência do prefeito Valdecy, que por quatro anos assessorou e conviveu diariamente com prefeito de Goiânia. Em Abadia Iris adiantou que irá aproveitar a vinda do presidente Luís Inácio Lula da Silva a Goiânia no próximo mês para reivindicar a duplicação da BR-060 até o município, outra importante obra que trará ainda mais melhorias para a comunidade.

Aparecida

D
ois dias antes, Thiago esteve em Aparecida de Goiânia com o prefeito Maguito Vilela (PMDB) para lançamento de frentes de trabalho que vão asfaltar ruas de diferentes bairros. "A pavimentação demonstra que Maguito está resgatando, com seriedade, todos os seus compromissos de campanha”. Thiago completou: “Maguito, aos poucos, vem resgatando a dignidade do povo aparecidense. No campo político, é um exemplo para os outros prefeitos e um dos que terão forte influência e participação na candidatura do PMDB em 2010”.

Ainda em 2007, Thiago Peixoto foi o primeiro a defender, com veemência o nome do peemedebista para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Seu envolvimento no processo ajudou a fortalecer a campanha do correligionário. “Naquela época, nossos adversários duvidaram do potencial de realização do nosso prefeito. Está aí, perante todos, a prova. Esse é o PMDB, um partido realizador, que faz e acontece, que realmente melhora a vida dos goianos”, afirmou.

Esse foi o maior evento realizado até agora pela gestão maguitista e é a segunda frente de trabalho do programa “Asfalto Para Todos”. Mais de 500 pessoas participaram do lançamento das obras que beneficiarão cinco bairros: Jardim Cristal, Rio Grande, Pampulha, Santo André e Jardim Ipanema. O investimento do poder público municipal será de R$ 12 milhões.