Cláudio Meirelles prestigia eventos em Ivolândia e Porangatu

17 de Agosto de 2012 às 16:40

Nos dias 17, 18 e 19 e agosto, o deputado estadual Cláudio Meirelles viaja para o interior do Estado com o objetivo de prestigiar dois grandes eventos nas cidades de Ivolândia e Porangatu. A realização das duas festas comemorativas dos municípios só foi possível através de emenda parlamentar de autoria de Cláudio Meirelles.

A cidade de Ivolândia está comemorando a Festa em Louvor a
Nossa Senhora da Abadia, que iniciou no último dia 4, encerrando-se no próximo domingo, dia 19 de agosto. Durante os dias de realização do evento, acontecem shows musicais, cujo ápice será nesta sexta-feira, com o show da dupla sertaneja Di Paulo e Paulino.

De acordo com o prefeito Robson Mendes Silveira, a festa é muito importante para a cidade, pois já acontece há várias décadas e atrai visitantes de toda a região. “Realizamos este evento com muita satisfação. Ele possibilita o lazer, agregando um grande número de turistas e visitantes. A nossa parceria com o deputado Cláudio Meirelles tem nos rendido vários frutos. A ajuda dele nos proporciona grandes benefícios e melhorias para a cidade, como asfalto, ambulância, entre outros. Meu desejo é que essa parceria permaneça por vários anos”, ressaltou o prefeito Robinho.

Na cidade de Porangatu, acontece a 41ª Exponorte, entre os
dias 18 e 26, realizada através do Sindicato Rural. De acordo com Carlos José Garcia, presidente do Sindicato Rural de Porangatu, o evento terá várias atrações, como prova do laço, leilões, gincanas, exposições de animais de raça e grandes shows musicais, como o do cantor Leonardo, que acontece amanhã, dia 18; o da dupla Jorge e Mateus, que será no domingo, dia 19; e outros, como de Júlio Cesar e Adriano, George Henrique e Rodrigo.

“Estamos esperando, somente para o show do Leonardo, um
público de 17 mil pessoas. Porangatu está em festa e graças a Cláudio Meirelles. Ele nos ajuda em tudo que precisamos; só temos que lhe agradecer e preservar essa união por muitos e muitos anos”, frisou Carlos Garcia.