Cláudio Meirelles promove evento em Maurilândia

29 de Agosto de 2012 às 17:44

A cidade de Maurilândia estará em festa no próximo sábado, 1º de setembro, quando será realizada a 3ª Cavalgada da Paz, com dois grandes shows das duplas sertanejas, Renato e Rafael e dos sucessos dos goianos, Bruno e Marrone.

Conforme a prefeita de Maurilândia, Edjane Alves de Almeida,
a expectativa de público para este evento é de 12 mil pessoas. “Este acontecimento que movimenta Maurilândia pelo terceiro ano consecutivo tem o apoio do deputado estadual Cláudio Meirelles. A realização só foi possível através de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 188 mil. Ano passado trouxemos o show do cantor Leonardo. Essa nossa união já nos rendeu vários benefícios, como pavimentação asfáltica no município, ambulância, verba para reforma de escolas, entre outros”, justificou a prefeita, reforçando que a parceria com Cláudio Meirelles.