Para Thiago, Íris será o candidato de Lula ao Palácio das Esmeraldas

11 de Fevereiro de 2009 às 13:00
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR E WWW.THIAGOPEIXOTOPMDB.BLOGSPOT.COM
Com base no encontro entre o prefeito Íris e o presidente Lula ontem em Brasília, o deputado Thiago Peixoto (PMDB) acaba de postar em seu blog uma projeção para o cenário político de 2010. Ele reafirma seu apoio à parceria entre petistas e peemedebistas.

Para o parlamentar, a parceria administrativa entre Lula e Íris já deu muito certo e, por isso, é esperado o apoio do presidente ao prefeito nas eleições do ano que vem. “Iris é nosso candidato ao Palácio das Esmeraldas no ano que vem”, enfatiza.

Thiago também lembrou do desejo declarado do deputado Rubens Otoni (PT) ser candidato a governador nas próximas eleições. No entanto, para o peemedebista, ainda há tempo para se chegar a um acordo interessante para ambas as partes.