Site de Thiago pergunta: "Qual sua avaliação do governo Alcides"?

12 de Fevereiro de 2009 às 15:33
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR E WWW.THIAGOPEIXOTO.BLOGSPOT.COM
“PMDB é o parceiro preferencial do PT (em 2010)”. A declaração é do presidente do PT em Goiás, Valdi Camárcio, e foi publicada na coluna Giro do jornal O Popular desta quinta-feira, 12. Valdi respondeu como a maioria dos internautas que acessaram a enquete do site do deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB).

Coincidentemente, a pergunta disponível era: “Você acha que o PT é o parceiro prefencial do PMDB em 2010?”. O resultado: 76,9% dos participantes concordam com Valdi e apenas 23,1% não. Ou seja, no que depender dos internautas, a dobradinha entre petistas e peemedebistas, tão defendida por Thiago e iniciada nas eleições de 2008, terá continuidade em 2010.

Também foi publicado o resultado da enquete anterior, que trazia a seguinte questão: “O PMDB deve ficar na oposição ao governo de Alcides Rodrigues?”. Do total de respostas, 90% disseram sim; e apenas 10%, não. Se levarmos em conta o papel que Thiago vem desempenhando desde o início do seu mandato, podemos concluir que a maioria dos internautas aprovam seu perfil oposicionista.

Nova enquete já foi postada no site do deputado. Não deixe de acessar.