Cláudio Meirelles recebe título de Cidadão de Porangatu

06 de Novembro de 2012 às 17:26

O deputado estadual Cláudio Meirelles receberá na próxima sexta-feira, 9, o   título de Cidadão Honorário Porangatuense, concedido pelo vereador Odair Amorim.

Conforme o vereador, Cláudio Meirelles é um grande parceiro. “O nobre deputado trouxe para nossa cidade e região, vários benefícios, através de Emendas Parlamentares. Ele é um deputado bastante atuante, valoriza os companheiros e nos ajuda no que for preciso. Elogio também, o trabalho da equipe de seu gabinete que sempre esteve de prontidão para nos ajudar”, justificou Odair Amorim.

Para o deputado, esta homenagem é bastante significativa. "Fico lisonjeado com o título de Cidadão Honorífico Porangatuese, pois é uma região que muito estimo e dedico. Agradeço ao vereador Odair Amorim e à cidade de Porangatu. E reafirmo que estarei sempre à disposição em ajudar no que precisarem”, completou o deputado.

A solenidade de entrega do título será na Câmara Municipal de Porangatu, às 20horas, na próxima sexta-feira,9.