Thiago Peixoto participa de cavalgada ecológica em Moiporá

22 de Junho de 2009 às 16:55
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br
Com a chegada do recesso de final de semana na Assembleia, sexta e sábado foram propícios para que o deputado Thiago Peixoto (PMDB) pegasse a estrada rumo ao interior, mantendo, assim, seu ritmo de viagens por Goiás. As cidades de Moiporá, Goianira e Caturaí foram seus destinos dessa vez.

Moiporá estava em festa no sábado. Para entrar no clima, o deputado participou ativamente da cavalgada ecológica da cidade, isto é, de cima de um cavalo.
A saída da cavalgada em Moiporá foi bem eclética, com cavalos e cavaleiros com óculos tipo CQC. E tudo isto ao som de funk, sertanejo e trance”, completou o parlamentar.

Na última sexta-feira, Thiago almoçou em Goianira com o ex-prefeito Edão e com seu filho, Miller. “Foi uma ótima oportunidade pra trocar idéias sobre a região e sobre a política goiana”, disse o peemedebista. De lá, partiu rumo a Caturaí, onde teve uma conversa produtiva com os vereadores Edmar Ferreira (PMDB), Manoel Silva (PR), Murilo Valim (PMDB) e Ilton Amaro (DEM).