Em mutirões, Thiago destaca iniciativas de prefeitos do PMDB

22 de Junho de 2009 às 18:19
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

A realização, neste final de semana, de dois mutirões em Goiânia e em Aparecida de Goiânia foi o pretexto utilizado pelo deputado Thiago Peixoto (PMDB) para destacar o estilo de administração dos dois prefeitos destas duas cidades, respectivamente Iris Rezende e Maguito Vilela. E mais: para o parlamentar, estes dois gestores peemedebistas "inspiram" prefeitos do interior goiano a trilhar o mesmo caminho, sempre de olho nas demandas da população.

No último sábado, Thiago foi à região Norte de Goiânia, onde diversos órgãos da prefeitura atenderam, juntos, mais de 50 mil moradores. Entre os serviços oferecidos, consultas médicas, vacinação, emissão de CPF, carteira de trabalho e agendamento de casamento. Três mil mudas de árvores também foram distribuídas aos moradores.

Aparecida de Goiânia

Já no domingo, Thiago acordou bem cedo para ir ao setor Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia, prestigiar o lançamento do 1º Mutirão da Cidadania de Maguito Vilela. No local, foi inaugurado um parque de diversões equipado com escorregadores, balanços, barras para ginástica e aparelhos para escalada.

Os moradores daquela região também puderam tirar carteira de trabalho, fazer inscrições ou transferências de título de eleitor nas unidades móveis do Ministério do Trabalho e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além de poder realizar procedimentos nos postos da Celg e da Saneago. Eles também ganharam mudas de árvores, como ipê, cedrinho, quaresmeira e jacarandá.

"Os mutirões são a marca do PMDB. É ação em prol do povo goiano. Sinal de que essas prefeituras estão preocupadas com o bem-estar da população", ressaltou o parlamentar. Ainda de acordo com o deputado, a iniciativa das prefeituras de levar serviços aos bairros é uma ótima chance de tornar a administração pública mais próxima, mais acessível ao cidadão que está longe do centro da cidade.