Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago Peixoto: “Não sou animador de auditório"

03 de Outubro de 2007 às 18:40
Peemedebista cobra respeito e volta a criticar o governo. Deputado denomina Tempo Novo de Tempo Perdido ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
O deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) foi incisivo ao usar a tribuna no pequeno e no grande expediente nesta quarta-feira: “Jamais, durante esta legislatura, usarei a tribuna da Assembléia Legislativa para desrespeitar os deputados abordando assuntos de cunho pessoal. Também quero deixar claro que não tenho vocação para animador de auditório.”

A declaração do peemedebista serviu como resposta a parlamentares como Túlio Isac (PSDB), que, para defender o governo, extrapolam o campo do debate político. Pra se ter idéia, deputados tucanos condenaram, nos bastidores, o pronunciamento do colega de partido feito nesta quarta-feira.

Thiago Peixoto, por sua vez, centralizou suas críticas ao governo estadual na área político-administrativa. Lembrou do atraso no repasse dos programas sociais e cobrou o projeto de Reforma Administrativa. O deputado, que antes tinha denominado o chamado Tempo Novo de "Tempo Lento", disse que agora a expressão ideal é “Tempo Perdido”. “Só espero que o governo honre o pagamento dos programas sociais em atraso. Porque senão teremos o Tempo do Calote”, sentencia Thiago Peixoto.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.