Em seu blog, Thiago Peixoto “agradece” governador

18 de Fevereiro de 2009 às 14:59
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTOPMDB.BLOGSPOT.COM
O deputado Thiago Peixoto (PMDB) postou nesta quarta-feira em seu blog um texto em que “agradece” o governador. O agradecimento veio em função do discurso de Alcides Rodrigues na abertura dos trabalhos na Assembleia em que o pepista afirmou ser salutar haver uma oposição crítica e fiscalizadora. O peemedebista afirma que cumpre com esse papel de “oposição pra valer”.

“Apesar do discurso da bancada oposicionista não representar, no meu ponto de vista, oposição pra valer fico "aliviado" de saber que, há sim oposição na Casa”, avalia o parlamentar. Em matéria publicada no último final de semana em um jornal diário, o governador declarou que na Assembléia conta com o voto e o apoio de 40 dos 41 deputados. Thiago acredita ser o único não incluso pelo governador.