Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral denuncia fuga em presídio de Rio Verde

06 de Dezembro de 2012 às 17:45

Durante o pequeno expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 6, na Assembleia Legislativa, o deputado Karlos Cabral, líder da bancada do PT na Casa, comentou sobre a fuga de cinco detentos da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde - CPP, que ocorreu na madrugada do dia 3 de dezembro.

O deputado alega que não havia sinais de arrombamento nas celas ou mesmo cadeado na porta. "Chegou ao nosso conhecimento uma fuga em presídio de Rio Verde. Isso é normal por lá. Mas dessa vez, houve um fato engraçado. Tão engraçado que penso que o secretário de Segurança Pública poderia apurar o que realmente aconteceu”.

Fugiram cinco presos. Três por homicídio e dois por tráfico. Um deles tinha bastante recurso financeiro, fato que intriga a população de Rio Verde, pois os presos conseguiram sair com tranquilidade pela porta da frente. “É necessário chamar a atenção do secretário para este caso, pois onde estavam os agentes penitenciários que trabalhavam no momento da fuga?” questionou Karlos Cabral.

O Juiz da vara criminal só foi informado da fuga às 14 horas do dia, 4 , o que causou surpresa para todos na cidade. O julgamento seria hoje, 6 , mas não foi possível pois os bandidos não foram encontrados.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.