Thiago Peixoto prestigia posse José Essado na Assembléia

24 de Junho de 2008 às 17:34
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

Quarenta dias depois de ser empossado secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, o deputado licenciado Thiago Peixoto (PMDB) voltou, pela segunda vez neste período, à Assembléia Legislativa.

O peemedebista esteve na posse de José Essado, parlamentar com base eleitoral em Inhumas, e que assumiu cadeira na Casa com a ida de Thiago para o Executivo goianiense. “Essado engrandece a bancada do PMDB. Inhumas e região estão muito bem representados no Legislativo goiano”, elogiou o secretário municipal de Governo.