Somatória de fatores garantirá vitória a Maguito, aposta Thiago Peixoto

24 de Junho de 2008 às 17:36
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

A apresentação de propostas concretas para a população, o desejo de mudança dos aparecidenses, a perspectiva de viabilização de obras em parceria com o governo federal e o fracasso administrativo e a incompetência do grupo político que comanda a cidade há mais de 12 anos farão com que o ex-senador Maguito Vilela (PMDB) seja eleito prefeito de Aparecida de Goiânia nas eleições de outubro próximo. Quem garante é secretário de Governo e deputado licenciado Thiago Peixoto, que no último domingo, 22, esteve ao lado de Maguito na convenção do PMDB que oficializou o nome dele como prefeitável.

Thiago, um dos primeiros peemedebistas a defender, dentro do diretório regional, o nome do ex-senador para concorrer à prefeitura aparecidense, lembra ainda que, além do presidente Lula, Maguito terá um “grande parceiro” nesta campanha: trata-se do prefeito de Goiânia, Iris Rezende. “As campanhas vão ser casadas, não há como ser diferente. As duas cidades estão interligadas”, explica o secretário de Governo.