Notícias dos Gabinetes
Site de Thiago Peixoto pergunta se internauta acredita em promessas de Alcides
O site perguntou e os internautas responderam: 66,7% acreditam que o que falta para a Universidade Estadual de Goiás (UEG) se consolidar como uma instituição de ensino de qualidade é um misto de capacitação e valorização dos professores e servidores, de infraestrutura adequada, de maior repasse de verbas por parte do governo do Estado e de gestão eficiente da universidade.
Nesta enquete, mais de uma opção poderia ser escolhida. Dessa forma, do universo total de participantes, 20,8% culpam a gestão da universidade pela deficiência na qualidade de ensino da instituição. Outros 16,7% acreditam que a capacitação e valorização dos professores de servidores da UEG reverteriam o quadro atual.
O mesmo número aponta como culpado pela crise da universidade o atual repasse de 2% do Orçamento do Estado, que foi mantido graças à pressão feita pela oposição na Assembleia. Já 12,5% dos votantes pensam que a infraestrutura da UEG é o principal fator que falta à instituição para sua consolidação como uma universidade de qualidade.
Não deixe de participar!