Thiago entrega diplomas de curso da Fundação Ulisses Guimarães

19 de Fevereiro de 2009 às 14:09
ACESSEM: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR E WWW.THIAGOPEIXOTOPMDB.BLOGSPOT.COM
O deputado Thiago Peixoto (PMDB) entregou, em Cezarina, diplomas do curso promovido pela Fundação Ulisses Guimarães (FUG) – órgão pensante do seu partido - para capacitar lideranças políticas, principalmente aquelas que disputaram as últimas eleições. "Este tipo de trabalho, principalmente no interior, é essencial para que tenhamos cada vez mais agentes políticos de destaque no Estado. Sem contar que este tipo de atividade reoxigena nossas bases", afirma o parlamentar.

O curso teve início no ano passado e foi ministrado por vários peemedebistas de expressão: Entre os palestrantes, o presidente da FUG, Wolney Siqueira, e o ex-ministro e ex-secretário peemedebista Flávio Peixoto. Este mesmo módulo já foi realizado em Silvânia e Quirinópolis, dentre outras cidades, como Jaraguá, onde ficou sob a coordenação do ex-prefeito Chiquinho de Castro, presidente do PMDB local.

Paulo Vieira, coordenador do curso naquela região; o prefeito de Cezarina, João Gladston (PRP), mais conhecido como João do Queijo; e o presidente do PMDB na cidade, doutor Geraldo César Franco, também participaram do evento de "formatura". O ex-prefeito de Catalão e presidente do PMDB regional, Adib Elias, foi representado por Kid Neto.

PÉRIPLO - Thiago, no mesmo dia, passou por Indiara, onde esteve reunido com o prefeito Sebastião de Lima (PMDB), apelidado de Pezão. Lá, O deputado concedeu entrevista à Rádio Educativa FM. Antes de retornar à Goiânia, o parlamentar passou em Varjão, onde se encontrou com o prefeito Eustáquio de Souza (PMDB).