Jaraguá: Thiago Peixoto articula chapa proporcional

04 de Outubro de 2007 às 18:28
Peemebista prevê que maior bancada na Câmara será a do PMDB ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
O deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) esteve em Jaraguá para reunião do partido. O PMDB local é presidido pelo ex-prefeito da Capital e ex-deputado Francisco de Castro. Além do peemedebista, o prefeito Lineu Olímpio, secretários municipais e vereadores da legenda também participaram do encontro político.

A formação da chapa poporcional pautou as conversas. Uma lista de pré-candidatos a vereador foi apresentada a Thiago Peixoto. “São ótimos nomes, todos competitivos. Com certeza, a maior bancada na Câmara Municipal de Jaraguá será a do PMDB”, prevê o parlamentar.

No site WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR é possível acompanhar outros municípios visitados pelo deputado.