Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Escritório político de Sônia Chaves abre as portas para a comunidade

16 de Janeiro de 2013 às 09:48

Após o recesso de ano novo, volta ao normal o escritório político da deputada Sônia Chaves (PSDB) em Novo Gama. Toda segunda-feira é dia de atendimento da parlamentar aos moradores do entorno de Brasília que a procuram. Os pedidos são diversos: uns querem atendimento hospitalar, outros bolsa de estudo. Mas o campeão de pedidos é, sem dúvida, emprego.

Preocupada com a situação e sem condições de atender a todas as demandas, Sônia Chaves orienta a comunidade para que, na medida do possível, participe de cursos de qualificação nas diversas áreas em que as classes menos favorecidas possam ser inseridas.

Isso foi o que aconteceu com a filha de Maria do Socorro, moradora do Lago Azul, que fez um desses cursos ainda na gestão de Sônia, quando prefeita. Hoje ela sustenta seus três filhos com o trabalho em um shopping e o pequeno salão que mantem em sua residência.

Quem pensa que todo o pessoal aguardando para falar com a deputada vai solicitar-lhe algo, está enganado. Há gente que vai apenas lhe prestar solidariedade ou agradecer por alguns dos inúmeros feitos que a parlamentar tem proporcionado às pessoas conhecidas ou, muitas vezes, às pessoas anônimas, cujos casos, de alguma forma, chegam ao seu conhecimento.

Valdenir Araujo da Costa foi um desses. “eu vim aqui só para prestar minha solidariedade. Sua eleição não foi dessa vez, mas estaremos juntos na próxima”, salientou o senhor de 60 anos, inconformado com a não eleição de Sônia para prefeita de sua cidade.

A deputada ficou lisonjeada com as manifestações de carinho que recebeu. “Isso demonstra o reconhecimento de nosso trabalho sempre voltado para garantir a qualidade de vida da coletividade”, destacou Sônia Chaves.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.