Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
"PMDB será mais fiscalizador", diz Thiago sobre liderança de Mara Naves

19 de Fevereiro de 2009 às 18:47
ACESSE: WWW.FOTOLOG.NET/DEPTHIAGOPEIXOTO
A deputada Mara Naves é a nova líder da bancada do PMDB. O nome da peemedebista foi oficializado após reunião realizada na tarde desta quinta-feira. Thiago Peixoto comentou a escolha de Mara em discurso no grande expediente: “Tenho certeza de que ela vai nos liderar pelo caminho que os goianos escolheram para o PMDB. Um caminho fiscalizador e crítico. A sociedade quer que cobremos deste governo para que ele deixe de lado tantos discursos e possa agir, possa sair da inércia, possa resolver os problemas do povo com mais celeridade”, afirmou. Ele diz estar confiante de que sua bancada vai desempenhar o devido papel de oposição. 

Mara e Thiago são parceiros políticos. Prova disso é a disposição do parlamentar em contribuir com a administração do prefeito de Goianésia, Gilberto Naves, marido da deputada. Neste ano Thiago já esteve no município para fazer palestra sobre práticas educacionais de sucesso e para participar do 1º Encontro de Capacitação de Lideranças, quando pode falar sobre gestão pública. O peemedebista também esteve em reuniões políticas com lideranças locais e neste feriado de Carnaval volta à cidade mais uma vez. 

A deputada Mara Naves aproveitou o grande expediente para falar da sua nova função na Casa. Foi aparteada por colegas de diferentes partidos. “A senhora é uma mulher guerreira, firme e corajosa”, disse Humberto Aidar (PT). “Parabéns ao PMDB por ter uma líder como ela”, emendou Betinha Tejota (PSB). 

Thiago Peixoto fez questão de publicar em seu blog (link disponível no site www.thiagopeixoto.com.br) principais trechos do discurso de Mara Naves na abertura dos trabalhos legislativos no início de 2008.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.