Início da semana de Thiago Peixoto é movimentado com viagens ao interior

25 de Março de 2009 às 14:30
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br
O início de semana foi cheio de viagens ao interior na agenda do deputado Thiago Peixoto (PMDB). Em apenas dois dias ele esteve em seis cidades. Na segunda-feira, o peemedebista passou por três municípios: Abadiânia, Bonfinópolis e Ouro Verde. Outros três foram visitados nesta terça-feira: Cromínia, Piracanjuba e Professor Jamil. Entre os compromissos, apenas reuniões com lideranças locais e entrevista a uma rádio.

Em Abadiânia, Thiago se reuniu com o vereador Clarindo Borges (PMDB) e com a vice-prefeita - também peemedebista - Alaídes Araújo. Em Bonfinópolis, o parlamentar esteve com o presidente do partido, Divilmar, e em Ouro Verde se encontrou com o presidente do partido, José Rocha, e com o vice-prefeito Adorico Moreira. Em Piracanjuba, o peemedebista esteve com o ex-prefeito Naudiomar e em Cromínia e Professor Jamil se reuniu com vereadores.