Notícias dos Gabinetes
Para Sônia Chaves, entidades significam ganho para a população
A deputada Sônia Chaves (PSDB) está empatada com outros parlamentares, na apresentação de projetos de lei que declaram de utilidade pública importantes entidades com trabalho voltado para a população menos favorecida.
Em reportagem publicada pelo Jornal "O Popular" desta semana, Sônia Chaves aparece empatada com Jardel Sebba (PSDB), Carlos Antônio (PSC) e Daniel Vilela (PMDB).
"Quando preocupamos em declarar ONGs e outras entidades de utilidade pública, estamos mostrando a nossa preocupação com a população de Goiás. Sabemos que ao melhorar o serviço prestado por essas organizações, estamos beneficiando diretamente o povo goiano", comentou a deputada Sônia Chaves.
A declaração permite que as entidades possam receber doações do Governo do Estado. Segundo Sônia Chaves, essa também é uma preocupação do governador Marconi Perillo.
"Nós sabemos que Marconi também olha com carinho para essa questão. Entre os beneficiados podemos citar igrejas, instituições religiosas e associações com seu trabalho reconhecido", complementou Sônia, que ao longo do mandato apresentou várias propostas beneficiando entidade do Entorno, especialmente de Novo Gama.