Thiago vai à SP e representa prefeito no FestCine

26 de Junho de 2008 às 16:50
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

O secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, deputado licenciado Thiago Peixoto (PMDB), esteve em São Paulo na última quarta-feira para acompanhar o prefeito Iris Rezende (PMDB) ao velório da ex-primeira dama, a antropóloga Ruth Cardoso.

Ainda na quarta-feira, já em Goiânia, Thiago representou o prefeito na abertura do IV FestCine Goiânia, no Cine Goiânia Ouro. Em seu discurso, o secretário destacou, dentre outros temas, os investimentos que o Paço Municipal tem feito na área cultural, como a criação do próprio Goiânia Ouro e o apoio financeiro dado aos autores goianienses para o lançamento de livros, além da preocupação em desenvolver ações que promovam a “inclusão cultural”.