Thiago Peixoto é o entrevistado desta semana na Tribuna do Planalto

26 de Junho de 2008 às 17:05
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

Criação da Central de Resultados, articulações políticas para concretizar a reeleição do prefeito Iris Rezende, projetos a serem implantados em um eventual segundo mandato, campanha em Aparecida de Goiânia e estratégias que serão empregadas pelo prefeitável Maguito Vilela, expectativa de desempenho do PMDB no interior do Estado, transporte coletivo e ações que resultem na melhora do trânsito da Capital e região metropolitana.

Foram estes os principais temas abordados pela equipe da editoria de Política do jornal Tribuna do Planalto nesta quinta-feira, 26, com o secretário de Governo e deputado licenciado, Thiago Peixoto (PMDB). Ele é o entrevistado da edição que será publicada neste sábado, 28. O site é disponível para não assinantes: www.tribunadoplanalto.com.br.