Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago Peixoto vai à Quirinópolis: prefeito Gilmar é mantido no cargo

26 de Março de 2009 às 17:34
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br
Foram quase 13 mil votos contabilizados em 5 de outubro de 2008. Eis a primeira vitória. Outros seis votos garantiram, na última quarta-feira, 25, a segunda. Prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves (PMDB) foi mantido no cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER-GO), derrotando assim, pela segunda vez consecutiva, seus adversários. “Ganhar deste pessoal é muito bom. Ainda mais por duas vezes”, disse, entusiasmado, o deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB).

Logo após a sessão ordinária desta quinta-feira, o parlamentar fez questão de ir a Quirinópolis para comemorar junto com o prefeito e o vice, Antônio José Pereira, também beneficiado pela Justiça Eleitoral. “Gilmar venceu seus adversários não só nas urnas, mas também na Justiça, mostrando sua integridade e honestidade como político”, afirmou Thiago antes de partir rumo ao interior.

TRE - Durante a análise das onze acusações de suposta prática de compra de votos, o relator afastou todas elas por insuficiência de provas contundentes sobre as acusações contra o prefeito de Quirinópolis. Desse modo, o juiz Euler de Almeida Silva Junior manteve a sentença do juiz da 46ª Zona Eleitoral. Assim, fica provada a inocência de Gilmar e de seu vice e evidencia as artimanhas que a oposição do município usa para tentar assumir o poder.

Gilmar também é presidente da Frente Mobilização Municipalista (FMM) e teve participação expressiva no último evento do Todos Pela Educação. Ele e Thiago, além de outros gestores, conseguiram a adesão de 39 prefeitos ao Termo de Compromisso Todos Pela Educação.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.