Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Thiago Peixoto promove Seminário Internacional de Educação

04 de Março de 2008 às 18:41
Após apresentar projeto de reforma educacional ao prefeito Iris Rezende, peemedebista prepara grande encontro aberto a toda a sociedade ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
O deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) prepara, para a segunda quinzena do mês de abril, seminário internacional de Educação. A iniciativa é um desdobramento do projeto de reforma educacional para a rede pública municipal elaborado pelo peemedebista e apresentado ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende, há quinze dias. 

Thiago destaca ainda a parceria com a Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, cujo presidente, Jardel Sebba (PSDB), hipotecou apoio desde que foi comunicado pelo parlamentar da realização do seminário. O deputado do PMDB também deu detalhes ao tucano da sua ida à Nova York, em janeiro último, onde esteve para conferir as mudanças que foram implantadas pela autoridades locais na rede pública de ensino e que serviram como base para a elaboração de proposta semelhante para Goiânia.

Thiago trará à Capital Andaye Delacruz, chefe de uma equipe de diretores, gestores e professores responsável pelas escolas do Bronx, uma das regiões mais pobres de Nova York. Ângelo Ledda, diretor de um colégio público também integra a comitiva. O deputado aguarda agora a confirmação de uma outra especialista em Educação que trabalha na Alemanha. 

O deputado informa que o seminário internacional de Educação será aberto a toda a sociedade. Professores, diretores, educadores, mestres, estudantes, segmentos organizados, entidades de classe, sindicatos, empresários, terceiro setor, imprensa, dentre outros. “O que está em pauta é a criação de um sistema educacional que verdadeiramente capacite nossos alunos”, diz Thiago Peixoto.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.