Thiago Peixoto faz reunião política até em Parque de Exposição Agropecuária

11 de Maio de 2009 às 15:44
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

Enquanto a pecuária de Goiânia não chega, o deputado Thiago Peixoto (PMDB) aproveitou o último final de semana para prestigiar a exposição agropecuária de Edéia, entre outros compromissos em mais municípios. Na sexta-feira passada, o peemedebista passou também por Edealina, Acreúna e Santo Antônio da Barra. Já no sábado, fechou a agenda em Anicuns e Americano do Brasil.

Em Edéia, localizada a 130 quilômetros de Goiânia, Thiago esteve no Parque de Exposições da cidade para conferir e prestigiar a Pecuária do município, organizada por Lourival Lemes, mais conhecido como "Garça". No local estavam o prefeito da cidade, Lourival Ferreira de Araújo (PSDB) e seu vice, Nego David (PMDB). Também marcou presença na exposição o presidente do PMDB de Edéia, Célio Teles Pires.

Já em Edealina, distante 15 quilômetros do município anterior, o parlamentar visitou a prefeitura da cidade e se reuniu com o prefeito José Carlos dos Santos (PMDB), com o ex-vereador e presidente do PMDB no local, Wilton Frank e com a secretária de Educação, Neyla Santana Silva. Em Acreúna, a 157 quilômetros da Capital, almoçou na casa do candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições, Genário Suet Posse (PRB). Lá, foi entrevistado pelo radialista Gustavo Luiz.

Para fechar a agenda da sexta-feira, o peemedebista passou por Santo Antônio da Barra  (a 194 quilômetros de Goiânia) para se reunir com o prefeito José Cândido do Nascimento (PMDB) e com alguns membros da sua equipe de governo. No sábado, em Americano do Brasil, distante 109 quilômetros da Capital, e Anicuns, a 82 quilômetros, Thiago também fez algumas visitas políticas.