Inauguração de obras de prefeito do PMDB lota agenda de Thiago Peixoto

02 de Junho de 2009 às 18:55
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br

Se o governo do Estado segue um ritmo lento e não inaugura obras, prefeitos do PMDB fazem o contrário. Edmário de Castro Barbosa, de Ceres, é um deles. Na última segunda-feira, 1º de junho, o deputado Thiago Peixoto esteve na cidade e conferiu, de perto, varias benfeitorias construídas pelo poder público municipal e entregue à população.

Dentre elas, o Centro de Múltiplo Uso e a ampliação e reestruturação do Campo Beira Rio e do Centro Vocacional Tecnológico (CVT).Thiago ainda visitou o Centro Regional de Referência da Saúde do Trabalhador (Cerest). Por lá, o deputado enfatizou que o prefeito Edmário "vai na contra-mão da crise ao mostrar trabalho e inaugurar grandes obras para seu município". Ele ainda elogiou a criação do CVT, que, segundo ele, será um centro "para formar capital humano" e que Ceres se tornará, assim, "referência em desenvolvimento".

Jaraguá

No último sábado, 30 de maio, o peemedebista passou por Jaraguá e prestigiou as Cavalhadas da cidade ao lado de seu pai, o ex-ministro e ex-secretário de Governo e de Planejamento, Flávio Peixoto; e do ex-prefeito de Goiânia e atual presidente do PMDB de Jaraguá, Chiquinho de Castro.

O deputado assistiu à encenação das Cavalhadas da cidade e o desfile da rainha da festa. Também estavam presente o chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, e o prefeito da cidade, Lineu Olimpio de Souza (PTB). Aproveitando a viagem, o peemedebista deu entrevistas para algumas rádios e para uma emissora de TV.