"Iris Rezende tem perfil realizador", diz Thiago Peixoto

10 de Outubro de 2007 às 18:50
Peemedebista, que articula parcerias com Paço Municipal, afirma que prefeito é "grande gestor público" ACESSE:WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
Na última eleição, o deputado estadual Thiago Peixoto (PMDB) conquistou, em Goiânia, cerca de 16 mil dos mais de 38 mil votos que recebeu. Não à toa, o peemedebista tem procurado viabilizar projetos que também beneficiem diretamente a população da Capital. Pra isso, busca parcerias com o Paço Municipal e o prefeito Iris Rezende.

Aliás, na 3ª Conferência das Cidades, Thiago Peixoto fez questão de ressaltar as qualidades administrativas de Iris: "Não há melhor lugar do que este para discutirmos projetos futuros para a sociedade, para dialogarmos com a população goianiense. E o prefeito, como grande gestor público, tem a capacidade de tirar projetos do papel e de transformá-los em realidade, em ações concretas. Iris tem o perfil de um político realizador".

Nos últimos 20 dias, Thiago Peixoto e o prefeito estiveram juntos na Acieg, de onde Iris despachou ao lado de secretários e empresários; no aniversário da Vila União; no Mutirão nos Bairros realizado no Jardim Nova Esperança; e na 3ª Conferência das Cidades.