Notícias dos Gabinetes
Francisco Jr critica falta de planejamento nas intervenções em Goiânia
Em entrevista a Rádio Mil 102,9 FM na manhã desta segunda-feira, 01, o deputado estadual Francisco Júnior (PSD) criticou a forma com que muitas intervenções vêm sendo feitas em Goiânia, sem planejamento. “Vou dar um exemplo bem próximo. Não consigo entender porque parar uma avenida como a Paranaíba às cinco horas da tarde em um dia que antecede o feriado para uma obra, sendo que se tem o feriado inteiro para o trabalho”, disse o deputado referindo-se à interdição na última quinta-feira.
Segundo o deputado a grande questão é a falta de uma programação para as intervenções, muitas vezes feitas em horários considerados de pico e em vias de grande fluxo, onde fica quase impossível de se trafegar. “Percebe-se que a opção está sendo pelos transtornos e eles nunca passam. Esse tipo de atitude está deixando a sociedade indignada”, afirmou Francisco Júnior.
Para piorar ainda há em Goiânia uma série de obras inacabadas como o túnel da Avenida Araguaia, a passarela e a continuação da Marginal Botafogo, a Marginal Cascavel, a ponte que liga o Jardim América à Vila União, o anel viário e as ações do Projeto Macambira Anicuns, entre outras. “É um prejuízo social e financeiro enorme para Goiânia. Ainda mais porque muitas dessas obras deveriam ser prioritárias, pois ajudam a estruturar um modelo de desenvolvimento mais humano para a cidade”, disse Francisco Júnior.