Thiago Peixoto participa de convenções do PMDB na Capital e no interior

30 de Junho de 2008 às 17:11
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

Foram treze municípios goianos percorridos em onze dias para participar das convenções do PMDB em diversos municípios goianos. Tudo isso sem se descuidar das funções administrativas na Secretaria de Governo, dos detalhes que cercam a campanha à reeleição do prefeito Iris Rezende (PMDB) e das articulações em prol da candidatura de Maguito Vilela à Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Quem explica tamanha correria na agenda de Thiago Peixoto nestes últimos dias é o próprio: “O esforço vale a pena. Nossos companheiros do interior merecem esta atenção; ainda mais em um momento como este, de homologação das candidaturas”.

A primeira convenção do PMDB que Thiago participou foi no dia 21 de junho, em Abadia de Goiás, onde foi oficializado o nome de Valdeci Mendonça para concorrer à prefeitura local. No dia seguinte, ele foi a Aparecida de Goiânia e Indiara, onde vão disputar, respectivamente, Maguito Vilela e Sebastião de Lima.

Thiago ainda passou por Ipameri, Anápolis e Turvânia entre sexta-feira (27) e sábado (28 de junho). O domingo foi ainda mais puxado: convenções em Goiânia, Inhumas e Rio Verde. Errou quem pensou em folga depois de cumprido este roteiro. As convenções em Goianésia, Rianápolis, Uruana, Ceres e Jaraguá já estavam na agenda desde a semana passada. “Isso porque nem falamos de eventos que participei em São Patrício e Taquaral”, brinca o peemedebista.