Ao lado de Maguito, Thiago participa de lançamento de asfalto em Aparecida

02 de Março de 2009 às 18:57
Acesse: www.thiagopeixoto.com.br
Concretização das promessas. Essa é a expressão que pode resumir o evento que o deputado Thiago Peixoto (PMDB) participou nesta segunda-feira em Aparecida de Goiânia. Trata-se do lançamento do programa de pavimentação asfáltica do prefeito Maguito Vilela (PMDB), no Jardim dos Buritis. Asfaltar todas as ruas de terra de Aparecida foi a principal promessa de campanha do peemedebista.

O parlamentar cumprimentou o prefeito por, neste começo de mandato, iniciar as obras prometidas. O deputado afirmou também que essa é apenas a "primeira de muitas iniciativas" no setor de infra-estrutura, e que, com essa ação, o prefeito sinaliza "muita disposição para o trabalho".

Thiago – que mora em Aparecida -, acredita que o asfalto proporciona um “salto de desenvolvimento e progresso a qualquer lugar". Ele ainda parabenizou toda a equipe do prefeito. Em contrapartida, Maguito agradeceu ao deputado do PMDB pelo apoio prestado na Assembléia Legislativa. A parceria dos políticos não é de hoje. Ainda em 2007, um ano antes das eleições, o parlamentar foi quem primeiro defendeu o nome de Maguito Vilela para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Números
Apenas no Jardim dos Buritis, serão asfaltados 30 mil m² de ruas e avenidas. Os recursos empregados para a execução da obra, provenientes da União e do município, equivalem a R$ 1,2 milhão. De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Mário Vilela, a conclusão dos trabalhos no local, que incluem também a sinalização de trânsito, deve ocorrer em 45 dias. Ainda neste ano, outros dez setores de Aparecida serão asfaltados, o que totaliza 300 mil m² de pavimentação.