Karlos Cabral participa de Encontro Regional do PT em Valparaíso

09 de Abril de 2013 às 14:00

O deputado estadual Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia Legislativa, esteve na noite desta segunda-feira, 08, em Valparaíso de Goiás no entorno do Distrito Federal para participar do Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores. O encontro reuniu militantes e políticos do partido do entorno do DF, deputados estaduais, federais, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Karlos Cabral destacou em sua fala que é necessário que o PT se fortaleça para que em 2014, o partido esteja preparado para disputar as eleições para o Governo do Estado. “Chegou o momento de Goiás experimentar o que Dilma e o PT tem feito pelo Brasil”, completou.

O deputado lembrou ainda que esse ano acontece o Processo de Eleições Diretas (PED), onde os militantes petistas de forma democrática escolhem seus dirigentes a nível municipal, estadual e nacional.

Rui Falcão foi bastante aclamado pela militância presente no encontro e afirmou que o PT Nacional não vai medir esforços para que o partido assuma o Governo de Goiás nas próximas eleições. “Podem contar com nosso apoio, o povo goiano merece o jeito petista de governar”, disse.