Thiago Peixoto afirma que ritmo administrativo será mantido na gestão irista

30 de Junho de 2008 às 17:33
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR

O prefeito Iris Rezende (PMDB) deve reunir toda sua equipe nesta quarta-feira, a partir das 8 horas, no Paço Municipal. O objetivo de Iris é um só: avisar que o ritmo que ele impôs à sua administração nestes três anos e seis meses não deve sofrer alteração por conta da campanha dele à reeleição. Para o secretário de Governo Thiago Peixoto, a quem o próprio prefeito definiu como braço direito, a eficiência administrativa vai ser mantida. “Daremos total suporte ao prefeito. Os projetos discutidos até aqui serão tocados normalmente”, avisa o auxiliar.

As ações desenvolvidas por Thiago nos últimos dias revelam que, no que depender da Segov, a administração irista segue sem alterações. A título de ilustração, o secretário de Governo viabilizou a parceria entre prefeitura e taxistas para que estes possam avisar o poder público das demandas que encontrarem pelas ruas da Capital; deu início às discussões com empresários e comerciante da Avenida T-7 para criação de um corredor semi-exclusivo para ônibus do transporte coletivo nesta via; recebeu, em duas audiências, comissão de professores da rede pública e sindicalistas para discutir reposição salarial; e ainda acertou detalhes com a Polícia Militar sobre o recadastramento dos flanelinhas.

Thiago também participou da entrega dos 250 novos ônibus na Praça Cívica, onde foi cumprimentado pelas autoridades por ter colaborado com a elaboração do edital de licitação – na época ele representou a Assembléia Legislativa na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC). Além dos eventos onde tem representado o prefeito Iris, como a comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, na Associação Nipo Brasileira de Goiás, e o lançamento do IV FestCine, Thiago também tem se dedicado às articulações políticas no Paço Municipal. Nesta segunda, 30, reuniu-se com dirigentes de pequenos partidos que ainda não tinham acertado apoio à chapa irista.