Karlos Cabral visita Rianápolis, Ceres e Porangatu

15 de Abril de 2013 às 17:05

O Deputado Karlos Cabral, líder do PT na Assembleia Legislativa, cumpriu agenda neste sábado, 13, nas cidades de Rianápolis e Ceres, no Vale do São Patrício, e Porangatu, no norte goiano.

Pela manhã, em Rianápolis, Karlos Cabral visitou lideranças políticas como os vereadores Gilmar e Paulinho Mecânico, ambos do PT, e Sargento Borges (PMDB). O encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação da população. O líder petista na Assembleia ouviu algumas demandas do município e se comprometeu em lutar por benefícios para a população rianapolina. Além disso, aos militantes do PT, Karlos Cabral reforçou a importância de fortalecer o partido para as próximas eleições de 2014.

Ainda na parte da manhã, o deputado esteve na cidade de Ceres, um dos principais municípios do Vale do São Patrício, onde se encontrou com a prefeita Inês Brito (PT) e a vereadora Telma de Paula (PT). A reunião aconteceu no gabinete da prefeita. O mandato de Karlos Cabral é parceiro da administração local na busca por recursos para o município.

Encerrando a agenda de sábado, Karlos esteve em Porangatu, onde participou da uma reunião com os novos filiados do Partido dos Trabalhadores na cidade. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Ao lado do presidente do diretório municipal, Altamiro, e do vereador José Uilton (PT), o deputado falou das lutas do PT por um Brasil melhor e das conquistas que o País alcançou nos 10 anos de Governo Lula e Dilma.

Ainda em Porangatu, Karlos Cabral visitou a entidade Unidos pela Fé (UNIFE), que recebeu em 2011, o título de Utilidade Pública Estadual, através de um projeto de lei de autoria do deputado petista.